sábado, 25 de julho de 2015

3 tipos de pessoas que você deve evitar na vida

https://www.flickr.com/photos/nebular/


Há muitos arquétipos de amigos diferentes que parecem ser universal em nossa jornada humana, e esses arquétipos tem aparecido cada vez mais.

Por exemplo, não é o amigo que é bom ouvinte, o amigo que sempre vê o lado positivo, o amigo que não tem medo de dizer a verdade, e assim por diante.
Mas para cada personalidade arquetípica benéfica, há também uma personalidade arquetípica negativa que temos de manter os olhos atentos.

Há certos "tipos" de pessoas que simplesmente não se destinam a ser recebidos em seu campo de energia se você quer viver uma vida feliz.
Se você quiser tirar o máximo partido desta vida, cercar-se de pessoas que agregam valor positivo a  você.


Por favor, preste atenção a esses tipos de pessoas que vamos mencionar abaixo, pois caso você consiga mante-las afastada de si, poderá poupar-lhe  uma série de experiências
negativas para a sua vida.

1) O manipulador
Este tipo de pessoa é enganadora, sedutora o suficiente para te envolver e fazer pensar que elas não são enganosas. Por alguma razão, algum motivo essas pessoas não tem energia para cativar, mas consegue dentro do seu objetivo ser convincente para atingir o algo. Seu objetivo é seguir  o seu caminho em sua vida, ganhar sua confiança e em seguida usa-lo para realizar o que eles precisam.
Essa energia pode ser, dinheiro, popularidade, sexo, ou talvez ter alguém mais importante próximo.  A chave aqui é confiar em sua intuição, se algum momento alguém não conquista 100% da sua confiança há uma boa razão para isso.

2) O valentão
Este fala por si.
Essa pessoa tem uma forma estranha ao tratar as outras pessoas que sofrem.  Ao menosprezar os outros, elas aumentam seu próprio senso de auto-estima e validam sua própria superioridade. 
As pessoas só são valentes se estão sofrendo de alguma forma ou de outra. Se elas podem então, fazer os outros sentir-se mal, elas passam a sentir-se  menos ruim com  suas próprias vidas.
A chave aqui é não tomar pessoalmente,  qualquer coisa que façam ou digam.  A batalha que está sendo travada não é com você é com eles mesmos.

3) O ego-maníaco
Esta é a pessoa que só estará com você enquanto isso contribuir com a sua própria auto-imagem. Elas querem ser vistas nos olhos dos outros, e usa isso como um certo nível de recurso, e se elas acham que sair com você vai ajudar a melhorar a sua identidade social, então elas nunca irão sair do seu lado.
Até que elas decidam, pois um relacionamento serve para alimentar o ego. 
Elas não estão realmente interessadas em amizade, mas em aumentar a sua auto-identidade através de você.

A Ideia
Ame-se o suficiente para não permitir esses tipos de pessoas em sua vida. 
Sua intuição é a bússola que ajuda a navegar e tomar decisões. Se o seu medidor interno lhe mostrar que algo está acontecendo fora das cartas, não ignore esses sentimentos. Afaste-se, e busque relacionamentos que agreguem à você e a sua energia.
A vida é muito curta para ser gasta com pessoas que não merecem o seu tempo e energia, pense nisso.

Sobre o autor: Steven Bancarz, é o  criador de Espírito Ciência e Metafísica.

http://www.spiritscienceandmetaphysics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário