domingo, 28 de junho de 2015

A Cura dos Relacionamentos Cármicos

the-open-mind.com
Curar os seus Relacionamentos Cármicos
por: Sherrie Dillard

Alguma vez você já sentiu uma forte ligação com com outra pessoa e mesmo assim passou por tempos muito difíceis com ela? Os sentimentos são intensos, agitados e ambos querem uma relação harmoniosa mas ,encontram-se agindo de maneira que não faz sentido para a relação? A relação cármica é a continuação de uma relação de  vida e alma passadas. 
A origem da palavra é sânscrito Karma, que significa Ação e Efeito; no budismo e no hinduísmo ela é usada para descrever a soma total de ações que uma pessoa tem deste e uma existência anterior.


Em um relacionamento cármico, o karma existente pode ser harmonioso. 
Duas pessoas se unem a partir de uma vida anterior, onde elas têm trabalhado seus desafios, ego e ama um ao outro com um amor puro e compassivo. 
Nessas relações, muitas vezes as pessoas retornam juntos com o objetivo de trabalhar algo comum. Normalmente este objetivo é estar à serviço de outros e contribuir para o bem maior. Sua própria fé foi integrada na relação
e eles podem livremente e com alegria estar em união.

No entanto, a maioria dos relacionamentos cármicos não são fáceis. 
Duas pessoas se reúnem para aprender a amar desinteressadamente um ao outro, curar desequilíbrios de vidas passadas, feridas e expressar sua própria fé. 
Essas relações geralmente iniciam apaixonadamente e provocam sentimentos profundos de saudades e amor. Este magnetismo irresistível normalmente é necessário para essas relações, tornando um desafio. As feridas emocionais do passado, medos, ansiedades 
e egoísmo muitas vezes são superficiais.

Pode haver períodos de harmonia e união amorosa interrompidos por conflitos, lutas 
de poder e receios infundados. 
Apesar do desejo de deixar uma relação cármica, a atração magnética pode manter 
a puxar de volta.
A alma escolhe essas relações difíceis devido ao seu potencial inerente para 
a cura, crescimento, integralidade e para refinar e experimentar o amor real.

Se você suspeitar que está em um relacionamento cármico, é importante reconhecer que isso é uma oportunidade de crescimento, cura profunda e experiência de amor verdadeiro.
Também é importante reconhecer que você está em uma jornada desafiadora.

Apesar de sua própria fé, muitas vezes escondida atrás de camadas cármicas 
e sofrimentos, está será um forte guia. 
Para transformar e curar um relacionamento difícil cármica em uma das harmonia 
e a experiência do amor verdadeiro, o falso deve ser derramado.

Comece com consciência. 
Quando emoções intensas e superficiais, ou ações da pessoa que você ama lhe causam angustia, dor, perceba que tanto quanto perturbar isso possa ser, é uma oportunidade para a cura. Sinta as intensas emoções e sentimentos que vêm à tona. 
Não descarte ou ignore o sentimentos mesmo que estes não façam sentido. 
Às vezes, tudo o que precisamos fazer para liberar a energia emocional cármica  
do passado, é sentir. 
Como fazer isso? Deixe-o ir.

Não deixe ninguém convencê-lo de que, o que você sente ou acha está certo ou errado. 
Uma das maneiras para você saber que está em um relacionamento cármico 
é a intensidade das emoções; a dor parece fora de proporção com o que está acontecendo no relacionamento. O que precisar de cura e perdão e transformação, virá à tona.

Sua própria fé é o observador interno que sabe e sente que você está enfrentando, mas não se dissolve na confusão e drama do relacionamento. Ouça, esteja de forma tranquila
e presente no relacionamento, assim saberá o que é, e o que não é amor.

Sua fé move você, oferece força, sabedoria para cura, mostrando os papéis de vitima 
e agressor. Aja sobre o sentimento verdadeiro, seja bondoso e amoroso consigo mesmo.
Perdoe-se e perdoe o seu parceiro. Isso vai livrá-lo do karma negativo.

Lembre-se você só pode fazer a sua parte no processo de cura. Isso é tudo de que você
é responsável.  Você não pode forçar seu parceiro a perceber as mesmas questões
da mesma forma que você ou curar da maneira que você quer.
No entanto, algo mágico acontece quando você ama a si mesmo, quando enfrenta seus caminhos e cura suas feridas interiores. Você passa a ter uma influência sobre o seus parceiro e o relacionamento.

Algumas relações cármicas podem ser curadas e transformadas; elas se tornam um vaso para o amor divino, onde ambas as pessoas evoluem e expressam seus "Eus" autênticos, gerando um relacionamento de liberdade e alegria.
Alguns relacionamentos cármicos são mais curto prazo, você pode vir em união ao outro,
a fim de libertar-se da opressão e controle. Em alguns casos, o objetivo nem sempre
é claro. Você pode encontrar o outro para uma lição específica, e uma vez que você aprendeu  o que precisava curar ou transformar, o karma é concluído e o relacionamento termina. Quando você faz a sua parte para curar um relacionamento cármico você derramou longo prazo karma negativo e difícil. Mesmo que o relacionamento não continue você irá experimentar a liberdade e a alegria que vem com a cura.

FONTE: http://omtimes.com/

31 comentários:

  1. Agora eu entendo tudo o que acontece comigo em uma relação à distância desde 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, estou passando pela mesma coisa, estou numa relação a distância que eu não sei explicar como não consigo sair dela, mesmo bloqueando ele, ele n sai da minha cabeça, me envolvo com outros caras e não adianta, o mesmo acontece com ele, às vezes pensamos em nós ao mesmo tempo. Não sei mais o que fazer para esquecer ele, pq não é uma relação saudável, já brigamos muito.

      Excluir
    2. Estou passando por isso o que te ajudou?

      Excluir
    3. Estou passando por isso,estou desesperada.Procuro respostas e ajudas em todo lugar e não acho nada.Você fez alguma coisa que te ajudou?

      Excluir
    4. O que pode ajudar é oque esta escrito ali. Sentir as emoções e ser responsável só por você, ter amor próprio e buscar sua evolução e não forçar o outro a fazer isso. Quando você tiver se perdoado e perdoado o outro, vai vim o alívio do encerramento desse karma e vocês estarão livres pra viver a vida. Juntos ou separados

      Excluir
  2. Melhor explicação que eu já li. Grata. Namastê.

    ResponderExcluir
  3. Um amor carmico,depois de curado, pode vir a dar certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No texto ela insinuou que sim "mesmo que não continue" isso significa que pode continuar sim.

      Excluir
    2. Gente passo por isso, não sei mais o quê é ser feliz

      Excluir
    3. Faça uma queima de karma no dia 31/12 tem vários vídeos e sites explicando na internet.

      Excluir
  4. Também gostaria de saber se o amor carmico depois de curado, pode dar certo e durar!

    ResponderExcluir
  5. Eu passei por um relacionamento assim que depois de alguns anos teve fim, e hoje sou muito grata pq amadureci muito e passei a ver o mundo com outros olhos.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou vivendo isso.....esta muito dificil para mim tambem......eu só brigava com ele......vc conseguiu sair dessa relação?

    ResponderExcluir
  7. Tambem estou vive do isso.Ha ja 6 anos que vivo os On Off, é quando estamos juntos é magic,nos nos entendemos quase sem palavras, rimos muito, eu consigo ver a Alma dele e ele a minha. Mas ele bloqueia muito e ai discutimos. Nos separamos mas quando nos encontramos é como magia, eu nao consigo resistir a ele e ele a mim🙄😵😔 é magia, é medo, é alegria, é eufuria, tudo em 1 Segundo. Quando nos separamos doi tanto, que as vezes penso afogar na dor... Enfim.

    ResponderExcluir
  8. Linda explicaçao, vivo uma situaçao como essa...

    ResponderExcluir
  9. Em 2008 para 2009,eu trabalhava em uma empresa,onde tinha um rapaz que sempre me olhava,mas não dava bola pra ele, até q em 2009 eu resolvi procurar saber sobre ele ,e nisso acabamos ficando só uma noite,e acabei me apegando a ele,se afastamos depois dessa noite,no fim do mesmo ano comecei a namorar o meu marido e mudei de cidade,mas sempre vinha na minha cabeça as lembranças desse rapaz,ficava arrumando um jeito de acha lo em redes sociais, até q em fevereiro do no ano passado eu encontrei ele no face e acabei mandando uma solicitação de amizade,ele aceitou e uns dias depois eu mandei mensagem e começamos a conversar ,ele relembrou do tempo q ficamos e falou quando eu fosse em São Paulo para a gente se ver, então eu fiquei muito balançada , só q ele se afastou de mim ,me bloqueou do whatsapp e excluiu do face ,pq ele estava namorando ,no momento que nós começamos conversar foi como não existisse outras pessoas em nossas vidas,no caso dele ele caiu em si e viu q eu estava casada e ele com uma namorada.So q eu não consigo me desligar dele,eu foco em outras coisas mas logo ele aparece na minha mente,parece q ainda tenho algo para viver com ele ou resolver, engraçado q tive outras pessoas na minha vida mais só ele que vive na minha mente







    ResponderExcluir
  10. Estive em uma relação carmica, aonde teve muito medo, desejo, mentiras, era o céu e o inferno em segundos, realmente me sinto ligada a ele, mas como terminamos acredito q pioramos o carma. O q acontece nesse caso? 😥

    ResponderExcluir
  11. Como terminamos seria a maneira como terminamos* foi catastrófico, sei q me transformei nessa relação mas não consigo me desligar ainda pq?

    ResponderExcluir
  12. Alguém precisa revisar esse texto. Tem vários erros de português e algumas frases não fazem sentido, estão desconexas.

    ResponderExcluir
  13. Eu tive uma ligação karmica. Nossa como eu amava ela. Nao sei se vou sentir novamente o q senti por ela. Realmente, amava muito. Mas sofri muito. A relação se tornou abusiva até chegar no inimaginável. Me separei. Passei meses com medo de me envolver c outras mulheres. Fiz uma mesa com uma medium q me explicou tudo. A mulher falou coisas q ninguém saberia e tmb falou q tinhamos uma ligação karmica. fez um trabalho para soltar as amarras. Claro q os mentores permitiram. Eu hoje me sinto ótimo conheci pessoas maravilhosas. Deus colocou varias pessoas na minha vida. Me abri pro mundo espiritual. Meditação, reiki, regressão... conheci varias mediuns. Deixei meu exu mais a vontade. Tento agradar ele.... meu terreno me escolheu, um terreno de cura espiritual q q preciso abrir para os outros se curarem. Tenho outra visão do mundo q nao tinha....
    Ainda tento curar meus traumas. Mas ainda sei q foi a pessoa q mais amei e q gostaria q tivesse dado certo. Mas fui até onde pude... mas parei quando tive medo de perder minha vida.
    Gostaria de ter conseguido evoluir c ela nesta vida. Mas infelizmente nao foi possível. Mas tudo bem. Nós viemos p evoluir e trabalhar. E espero q eu possa evoluir ao maximo nessa vida, sem amarras e ser feliz e fazer as pessoas q amo feliz. Foi uma das melhores e piores experiências da minha vida.

    Pra quem passou, sugiro conversar e procurar algum medium ou centro. Mas precisa precisa deixar as mentiras de lado. Só parte de uma premissa falsa, o fim vai ser falso.

    ResponderExcluir
  14. Eu tô passando por um que começou agora no fim do ano passado,como toda relação carmica parece um céu no início,+ logo virou um inferno. Eu o conheço desde de crianças,sempre falava q qndo crescesse se casaria cmigo,qndo criança eu ia viver no estado dele,São Paulo,+ msmo criança eu tomei a decisão e fiquei pedindo a minha mãe pra ir embora. Não Tive + contato até Q em 2012 nos encontramos no face e depois no grupo de família,após mantemos contato de vez em quando no privado. Até q em 2018 e 2019 ele começou no fim das conversas me perguntar qndo eu iria pra lá. E eu fui no fim do ano,passamos 6 dias lindos,ele tnha um relacionamento e eu tb,+ é cmo se nda existissem além de nós,ele me pediu pra ficar e morar lá. Eu disse não e vim embora de novo. + quis manter contato cm ele,+ estou bloqueada. + sinto q vou ter outro encontro pra ter o desfecho dessa história,meus dias de paz. Acabaram

    ResponderExcluir
  15. Gratidão 😊 por ler e compreender o processo.

    ResponderExcluir
  16. I wish I had done everything on Earth with you. But it's goodbye for us.

    ResponderExcluir
  17. Mais o que exatamente tem que fazer para conseguir resolver o karma e ser feliz com a pessoa?

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber se o amor carmico depois de curado, pode dar certo e durar!

    ResponderExcluir
  19. Muito profundo e muito verdadeiro todo esse assunto sobre karma, adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber se o amor carmico depois de curado pode dar certo?? Poderia me responder por favor

      Excluir
  20. Muito difícil, passar por situações karmico só depois de um ano separados, vc comecei a entender. Mas eu sinto muito forte, que ainda não acabou o nosso relacionamento. Foram 26 anos juntos.

    ResponderExcluir
  21. Penso que o ponto principal que deve ser analisado em um relacionamento assim como descrevem, precisa passar pela conscientização do que caracteriza cada um, é ter coragem para aprender e seguir em frente. Por fim, só inteiro encontra inteiro, o que é diferente de perfeição.

    ResponderExcluir
  22. Olá, sou nova nesse assunto então eu tenho uma dúvida. Você acha que essa relação, o que em suma é baseada em assuntos pendentes da vida passada, possa ter sido talvez alma gêmea em alguma vida anterior e por algum motivo acabou por se tornar uma relação cármica ou ela já "nasce" com esse princípio ? Muito obrigada :)

    ResponderExcluir