domingo, 13 de setembro de 2015

Pêndulo, Sim ou Não de maneira simples

FALEMOS DA FÍSICA
Em mecânica, um pêndulo simples é um instrumento ou uma montagem que consiste num objeto que oscila em torno de um ponto fixo. O braço executa movimentos alternados em torno da posição central, chamada posição de equilíbrio. O pêndulo é muito utilizado em estudos da forca peso e do movimento oscilatório

A descoberta da periodicidade do movimento pendular foi feita por Galileu Galilei.
O movimento de um pêndulo simples envolve basicamente uma grandeza chamada período (simbolizada por T): é o intervalo de tempo que o objeto leva para percorrer toda a trajetória (ou seja, retornar a sua posição original de lançamento, uma vez que o movimento pendular é periódico). 

Muito bem, agora que você já entendeu a parte física do pendulo, passemos a parte mágica
FALEMOS DA MAGICA
Existe uma infinidade de pêndulos, e seu uso tem sido aplicado há milhares de anos em diferentes culturas. A data mais antiga registrada do pendulo foi há 8 mil anos atrás.  
A prática da consulta ao pendulo já foi muito temida e proibida, no entanto não há o que se temer, pois trata-se  da energia humana associada ao conjunto de energias do universo.

O pêndulo é basicamente um amplificador, uma ferramente que  irá auxiliar através do seu inconsciente coletivo, ou seja, o seu "EU Superior".
Você pode obter  inúmeros respostas através de um pêndulo, e qualquer pessoa basicamente é pode utilizar um. Aprender a manusear um pendulo é similar a tocar um instrumento musical. Necessita de prática, dedicação e consciência de que erros e experiências fazem parte do processo de aprendizagem.
A partir de uma evolução mental e espiritual em sua vida, você começa a notar os resultados em seus estágios.
COMO FUNCIONA
Nas pontas de nossos dedos existem minúsculos músculos ligados aos centros motores do cérebro, que por sua vez são afetados através dos pensamentos inconscientes. Os pensamentos inconscientes fazem com que estes pequenos músculos em nossos dedos reajam e movam o pendulo. Isso é chamado de resposta ideomotora. Aqui o pendulo torna-se um link direto com o inconsciente, local onde é armazenado memórias que o consciente desconhece.
No entanto, para a espiritualidade usar um pêndulo é uma forma de "cinesiologia", tal como acontece com o teste muscular, seu próprio "espírito de corpo" ou "anjo corpo", está no comando de mover a sua energia sutil envolta do seu corpo, que por sua vez responde aos seus pensamentos ou palavras, utilizando-se destas energias fazendo o pendulo mover.
Ou seja, sua energia aliada ao seu inconsciente.

COISAS IMPORTANTES PARA SABER:
Você não deve usar o pêndulo por razões egoístas. 
Use-o apenas para o bem estar dos outros ou a si mesmo.
Ao usar o pêndulo, você  deve estar totalmente presente no momento.
Não faça uso de drogas ou bebidas alcoólicas ao manusear um pendulo.
Se possível esteja longe de computadores e eletrônicos.

TIPOS DE PÊNDULOS
Dependendo para o que eles serão usados: 
Curas físicas;
Ajustes de chakras;
Radiestesia;
Cura à distância;
Perguntas e respostas.
Eles podem ser simples, em metal, madeira, cristal, latão, cobre, e em diversos formatos.
Ou coma sua própria radiação: Pendulo Universal, Osíris, Ísis, Atlantis, Karnak, Mer-Isis.

ESCOLHENDO UM PÊNDULO
como escolher um pêndulo?
Ao escolher um Pêndulo,  não se preocupe porque ele é bonito, grande ou pequeno, e sim porque ele lhe chamou a atenção, porque a sua intuição lhe falou algo.
PROGRAMANDO O PENDULO
Você pode perguntar qualquer coisa para um pêndulo, desde que a pergunta possa ser respondida com Sim ou Não.  

Primeiramente você deve determinar ao seu Pêndulo os movimentos:
Aconselho sempre a fazer um ancoramento (prece pedindo proteção à você e ao ambiente em que se encontra), imagine-se imersa em uma luz dourada e azul radiante.
Agora, sente-se em um local onde apoie os pés no chão;
Descanse os cotovelos sobre uma mesa;
Certifique-se que o seu corpo e sua coluna estão relaxados e retos, a energia precisa fluir;
Segure seu pêndulo até o final da corrente entre o polegar e o indicador.
Coloque sua outra mão livre espalmada sobre a mesa;
Respire, calma e profundamente;
Não deixe balançar o pêndulo, mesmo que cansado;
Mentalmente ou fale com o seu pêndulo, determine as direções abaixo:
Coloque a figura abaixo e pergunte ao seu pêndulo:
Mostre-me um sim
Mostre-me um não

Você pode determinar da seguinte forma:
Segurando o pêndulo entre a sua mão, após fazer a sua conexão com os seus mentores espirituais, poderá mentalizar  aos direções enquanto segura o pêndulo.


IMPORTANTE:
Depois de ter determinado as respostas para o seu pêndulo, importante que você faça várias práticas durante o dia, e que não se afaste dele. Após a programação  não deixe ninguém usa-lo ou toca-lo. 
Uma dica importante: Faça perguntas que você sabe as respostas, e quando você já estiver bastante confiante com o seu pêndulo, então alterne as respostas para "Não Posso Responder".
As respostas corretas, somente acontecerão quando as perguntas forem feitas de forma corretas.

VOCÊ PODE TESTAR O PÊNDULO
Antes de iniciar um trabalho, teste a exatidão do seu pêndulo. Você pode usar um gráfico de 0-100% e perguntar quão preciso seu pêndulo é. O ideal seria de 100%, se for inferior a 60% não realize o trabalho, descanse e tente quando a sua energia estiver melhor.

IMPORTANTE:
As respostas que você obtêm referem se apenas ao momento presente, podendo ser alteradas parcial ou completamente em outro tempo.

OUTRAS FORMAS DE USAR UM PÊNDULO
Você utilizar o pêndulo para verificar a energia de objetos, colocando-o diretamente sobre estes  e testando, como por exemplo: Alimentos, água, medicamentos, cristais, remédios, entre outros.
Pode também utilizar gráficos, que lhe auxiliarão em técnicas de meditação, chakras, óleos de aromaterapias, florais entre outros.

2 comentários: